Inglaterra e Reino Unido

Premium

Importante reter

  • ano letivo, semestre académico, período (2-3 meses)
  • sistema britânico ou sistema International Baccalaureate (IB)
  • escolas públicas, privadas, colégios com residência
  • residência com família anfitriã ou no campus da escola
  • escolas de excelência científica, tecnológica, artística e desportiva 
  • diploma de ensino secundário em 2 anos A-Levels ou IB
  • diploma pós-secundário para progressão universitária

Preços

Os Programas Premium são desenhados à medida pelo que o preço será apresentado em oferta individual e personalizada. Em escolas privadas o preço poderá ser função do perfil pessoal, académico, artístico ou desportivo do estudante e do contexto sócio-económico do agregado familiar.

Solicita-nos uma consulta personalizada no formulário em baixo.

Ano letivo em Inglaterra e Reino Unido

Escolha de Escola Secundária na Inglaterra e Reino Unido

O cerne do nosso Programa Premium assenta num estudo e análise exaustiva de modo a podermos apresentar as melhores correspondências para as tuas características, planos e interesses.

Garantiremos sempre a qualidade da educação de modo a poderes continuar os teus estudos superiores nas melhores universidades. As Escolas Secundárias irão também assistir-te neste processo de seriação e admissão às melhores universidades.

Residência em Família de Acolhimento com escolha de Escola Secundária

Em certas Escolas apenas a residência e estadia em casa será possível. Usualmente estas Escolas diligenciam no sentido de encontrar famílias de acolhimento entusiastas nas proximidades onde podes também residir e conviver com outros estudantes internacionais.

Escolas com Campus e Residência na Inglaterra e Reino Unido

Escolas públicas, privadas ou colégios internos. Se não pretenderes residir com uma família de acolhimento e preferires pertencer a uma comunidade, escolhe este Programa. Esta opção permitirá a partilha de experiências com estudantes ingleses e de todo o mundo durante o ano letivo sendo que existe uma tradição e uma cultura muito rica de Campus e Residências na Inglaterra e no Reino Unido. A YORWAY irá ajudar-te na seleção da Escola com Campus e Residência que melhor corresponde aos teus desejos.

Estuda nas melhores escolas públicas inglesas
estudar no estrangeiro em Inglaterra em escolas públicas
Estuda nos melhores colégios privados ingleses
estudar no estrangeiro em colégios privados em Inglaterra e Reino Unido

Programa de Dois Anos Letivos com Graduação na Inglaterra e no Reino Unido

Se desejas prosseguir os teus estudos superiores ou universitários na Inglaterra ou no Reino Unido depois da graduação no ensino secundário, observa e avalia o conjunto de oportunidades existentes.

Completando um ciclo de dois períodos letivos e aferindo a tua qualificação nos exames finais de disciplinas específicas A-Level (Advanced Level), as portas das melhores e mais prestigiadas universidades, não apenas na Inglaterra e Reino Unido mas também em todo o mundo, serão abertas para ti!

No final do primeiro ano letivo, terás de ter sucesso nos exames AS-Level (Advanced Supplementary). As certificações A-Level (ou General Certificate of Education Advanced Level) serão completadas no final do segundo ano letivo. As certificações A-Level são as qualificações de saída do ensino secundário mais importantes na Inglaterra e no Reino Unido e que são normalmente requeridas pelas instituições de ensino superior no país e também no estrangeiro.

Pondera e decide sobre as áreas onde pretendes obter profundo e específico conhecimento e a YORWAY irá desenhar o Programa e localizar a escola que melhor te irá preparar para tua educação universitária.

Estudo Vocacional e Qualificação

Especialmente adequado para quem tem uma forte inclinação por uma carreira vocacional, esta é uma oportunidade única de realizares o teu estudo vocacional e qualificação numa Escola de elevada qualidade na Inglaterra e Reino Unido.

Os estudantes britânicos tem a oportunidade de obter o Diploma BTEC (Business and Technological Educational Council), de 2 (dois) anos, e a partir da idade de 16, o que lhes confere conhecimento e capacidades de reconhecida vantagem comparativa e excelência. Podes também candidatar-te a apenas um 1 (um) ano letivo de estudo vocacional. As vantagens de estudar numa Escola Vocacional: propicia uma melhor preparação para os cursos superiores e universitários comparativamente aos percursos de exames A-Level e podes explorar na prática a (s) disciplina (s) da tua eleição e aferir se corresponde (m) mesmo à tua área de interesse.

Escolhe a tua qualificação baseada nos teus interesses, que poderão ser tão diversos como 3D Digital Design, Design Gráfico, Design de Moda e Têxtil, Design de Joias, Engenharia de Som, Jornalismo, Gestão Desportiva, Engenharia Aeroespacial e Astronáutica, Design Cénico, Artes performativas: Teatro, Dança, Música – e muitas mais – e vivencia o teu sonho!