Orientação - Intercâmbio nos Estados Unidos
Antes de escolher um programa nos EUA, venha ouvir quem já esteve lá.
No dia 5 de julho, na Ericeira, vamos reunir famílias que estão a planear uma experiência de High School nos EUA para 2027/28 — e antigos estudantes que já viveram esse ano por dentro.
Não é a mesma coisa ler uma brochura ou ouvir um testemunho real de quem chegou a uma escola americana, viveu com uma família anfitriã, fez amigos, teve saudades de casa, ganhou autonomia e voltou diferente.
Vamos falar de programas em escolas públicas e privadas, opções em host family e boarding school, candidaturas, vistos, prazos, adaptação, escolha do destino e tudo aquilo que normalmente só se aprende depois de começar o processo.
É uma oportunidade rara para fazer perguntas diretamente a quem já passou por esta experiência, ouvir histórias reais, perceber os desafios e conhecer outras famílias que estão a pensar no mesmo caminho.
Para quem está a considerar os EUA em 2027/28, este encontro pode valer muito mais do que horas de pesquisa online.
Ericeira
4 de julho
15h
Lugares limitados.
Informações e reservas pelo formulário em baixo.