Austrália

Clássicos

Importante reter

AUSTRÁLIA - Programa Clássico

  • ano letivo, semestre ou período 
  • idade: 15 a 18 anos
  • aproveitamento máximo das férias
  • até 5 meses sem comprometer:
  • o ano letivo em Portugal
  • matrícula em escola pública
  • estadia com família anfitriã
  • de 4 a 12 semanas no verão para:
  • excelência em inglês
  • campo de orientação em Sydney  

Se desejas escolher uma determinada cidade australiana ou uma escola de Excelência Académica (pública ou privada); obter o Diploma de Ensino Secundário Australiano ou o prestigiado Diploma IB International Baccalaureate, ou escolher escolas com Academias de Rugby, Vela ou Surf consulta os nossos Programas Premium na Austrália: 

Programa Premium na Austrália

Preços

Programas Base (matrícula e propinas, alojamento e refeições em família, bilhetes de avião internacionais - ida e volta para/de Sydney - campo de orientação de 3 dias em Sydney e seguro de saúde e acidentes pessoais) (*)

11.750 euros - Ano Letivo: 10 meses

10.750 euros - Semestre letivo: 5 meses

7.950 euros - Programa Verão: 2 meses

6.950 euros - Programa Verão: 1 mês 

Acrescidos

+ Pedidos especiais como escolha de cidade (a valorizar)

 

(*) Mais detalhes no final da página

Informações e consultoria gratuita pelo formulário seguinte:

estudar no estrangeiro NA AUSTRÁLIA

A Austrália é um país moderno e multicultural com mais de 24 milhões de habitantes. Este país merece mais atenção do que simplesmente como destino de férias ou aventura. O seu sistema de ensino é muito sofisticado e inovador. Milhares de estudantes, da América, Europa e Ásia Escolhem a Austrália não somente para estudos secundários mas também estudos superiores e universitários.

Estudar no estrangeiro sem perder o ano  letivo em portugal

A Austrália reúne as características para o melhor programa de verão: país de língua oficial inglesa com um dos sistemas de ensino de maior qualidade a nível mundial e do hemisfério sul - o que permite utilizar a pausa de verão no hemisfério norte para estudar no estrangeiro sem comprometer o ano letivo em Portugal.

A Yourway oferece 2 Programas Semestrais que permitem estudar num dos melhores sistemas educativos mundiais sem perder o ano letivo em Portugal:

de Julho a Novembro - desenhado para os estudantes do ensino secundário português

de Janeiro a Junho - desenhado para os estudantes que completaram o ano académico no Brasil em Dezembro e pretendem ingressar no sistema de ensino em Portugal em Setembro no ano seguinte.

Os melhores programas de ensino no estrangeiro com início no verão do hemisfério norte 

A Austrália, a par com a Nova Zelândia, é o país mais procurado pelos estudantes de excelência da Europa para estudarem no estrangeiro sem perderem o ano letivo nas suas escolas públicas ou colégios privados e a convivência com os seus amigos no seio da sua turma de sempre; sem comprometerem a prática desportiva nos seus clubes ou os seus projetos e atividades artísticas culturais e de intervenção social. 

Ciente de que muitos estudantes portugueses desejam estudar e evoluir no estrangeiro e de que os típicos e comuns programas de verão não acrescentam o valor pretendido, a Yourway desenvolveu programas de 4 semanas a 5 meses, com início em Julho, que permitem a estes jovens evoluir não  somente na proficiência em língua inglesa mas também academicamente, culturalmente e desportivamente aproveitando a qualidade do ensino e das infraestruturas das escolas australianas.

Estes jovens regressam mais maduros e mais focados nos seus estudos e nos seus projetos de vida e com uma experiência que será muito valorizada pelas melhores universidades e empresas. Para não perder o ano letivo em Portugal inciado em Setembro, a escola ou o colégio em Portugal deverão ser devidamente informados e a matrícula realizada impreterivelmente até 31 de Dezembro nos termos da legislação aplicável.  

Estudar no Exterior na Austrália

Sistema de Ensino e Escolas Secundárias na Austrália

O nível de qualidade do sistema de ensino público na Austrália é excelente pelo que não tens de te preocupar em que região australiana irás estudar e residir. A Língua Inglesa é uma disciplina obrigatória, mas todas as outras disciplinas serão as da tua escolha! Desenha o teu currículo! Podes escolher de entre todas as disciplinas tradicionais mas também de entre outras tais como Biologia Marinha, Windsurf, Mergulho ou estudar a Cultura Aborígene Australiana.

Na Austrália o ano letivo inicia-se em Janeiro e é constituído por quatro períodos. Podes escolher o período temporal que pretendes estudar e começar o teu Programa numa das quatro datas de início de cada período letivo. As datas de início mais elegidas são Janeiro (ano letivo completo) e Junho (de 4 semanas a 5 meses). O uniforme é obrigatório em quase todas as escolas.

O desporto é uma área muito importante dos programas escolares na Austrália. Podes escolher de entre desportos individuais ou coletivos segundo os teus interesses e beneficiar de cultura desportiva e infraestruturas únicas para a evolução em Rugby, Surf, Kitesurf, Windsurf, Ténis, Vela, BTT e Outdoor.

OS NOSSOS PREÇOS INCLUEM

  • a estadia e a alimentação em casa de família anfitriã
  • inscrição e educação em escola pública
  • seguro de saúde e acidentes pessoais
  • contacto pessoal e assistência local ao estudante estrangeiro 24h
  • passagens aéreas de ida e volta Portugal - Sydney
  • campo de acolhimento e orientação em Sydney
  • participação no Campo de Preparação anterior à tua partida em Portugal
  • seminário de preparação para os teus pais em Portugal
  • assistência contínua e consultoria aos teus pais em Portugal

A YOURWAY estará sempre presente com uma gestão clara, conciliadora harmonizadora do programa respeitando a tuas necessidades e anseios desde o primeiro contacto e entrevista pessoal e durante todo o período e posteriormente! Adicionalmente, no teu regresso, serás membro da comunidade de Antigos Estudantes YOURWAY onde poderás participar em diversos eventos e atividades.